Nossos planos são baseados nos funis de vendas.
Segue nossos
03 principais planos.
Elaboramos também um plano específico para sua empresa!
Plano ToFu (top of funnel )
O topo de funil é a parte mais larga do funil de vendas, onde se recebe o maior número de visitantes e tráfego orgânico. É nessa etapa que o cliente percebe que tem uma necessidade a ser preenchida e tem o primeiro contato com a marca.
Plano que exploramos todas as etapas do funil de vendas, do topo ao fundo, utilizando nossas ferramentas exclusivas de prospecção, mesclando com Ads e Telemarketing para atingir o objetivo do negócio (O único trabalho do Contratante será realizar o fechamento). Nosso filtro vai passar por todas etapas da negociação mediante ao Briefing realizado entre a QLeads e Contratante.
Plano MoFu (middle of funnel )
As estratégias de marketing para o meio do funil (MOFU) visam educar os leads e ajudá-los a se tornarem clientes. O objetivo é nutrir o relacionamento com os potenciais clientes, fornecendo informações relevantes e construindo confiança e credibilidade.
Algumas estratégias de marketing para o meio do funil são:
Conteúdo aprofundado
Criar conteúdos com dados mais aprofundados, checklists, guias de compra ou escolha do produto ou serviço.
E-mail marketing
Enviar emails com produtos cuidadosamente selecionados, como coleções sazonais ou listas dos itens mais populares.
Posts de blog e redes sociais
Criar textos em blogs focados em um público que já tenha um conhecimento básico sobre o assunto.
O meio do funil é a etapa intermediária do funil de marketing, entre a conscientização e a decisão. Nessa etapa, os potenciais clientes já estão cientes da existência do produto ou serviço e demonstraram interesse.
Plano no qual o cliente alvo do Contratante já sabe o que quer e o que precisa, e nossa missão é captar esses leads através das nossas ferramentas de prospecção desenvolvidas especificamente para otimizar o tempo de captura, o método de negociação baseada no Briefing e a conclusão do que ele realmente quer, chegando ao Contratante o lead qualificado somente para fechar o negócio.
Plano BoFu (bottom of the funnel )
As estratégias de marketing para o fundo de funil, também conhecido como BoFu (bottom of the funnel), visam converter leads em clientes pagantes.
Nessa etapa, o foco está na qualificação do lead e na condução dele até a conversão. Algumas estratégias que podem ser usadas no fundo de funil são:
Conteúdo específico e direto.Abordar as dúvidas e objeções mais frequentes, oferecendo respostas claras e diretas.
Provas sociais
Compartilhar estudos de caso e depoimentos de clientes que mostrem como o produto ou serviço ajudou outros.
Vantagens
Apresentar vantagens como consultorias e testes gratuitos.
Chamadas para ação (CTA's) claras
Indicar exatamente o que o cliente deve fazer a seguir, usando verbos na voz ativa.
Personalização
Segmentar as mensagens com base no comportamento, interesses e estágio de compra do cliente.
Follow-ups constantes
Manter contato com os leads para consolidar o relacionamento com a marca, tirar dúvidas e oferecer materiais complementares.
Cupons de oferta e promoções
Gerar interesse e atenção no público com ofertas com tempo limitado e promoções.
O fundo de funil é o último estágio do funil de marketing e vendas. Nessa etapa, o lead já entende o problema e a necessidade, e está estudando as soluções antes de fazer a escolha.
Neste caso , o público alvo do Contratante é bem específico, a Persona já é formada e nossa equipe só entra em contato com diversas formas e ferramentas para induzir o Lead à escolha do nosso Contratante. São usadas nesta etapa técnicas de persuasão, escritas por Copywriter profissional e Negociação profissional para induzir ao fechamento. Cada um da nossa equipe foi escolhido pela sua experiência e pela paixão no que faz.
Em todos os planos sua empresa terá uma equipe de profissionais formados em:
Marketing
Copywriter
Google e Meta Ads
Telemarketing
E todos com alto conhecimento na psicologia das vendas.